Associação de Moradores do São José 1 e 2 promove Festa do Dia das Crianças Imprimir E-mail
Social
Seg, 20 de Setembro de 2010 18:35

No intuito de proporcionar um feliz Dia das Crianças aos meninos e meninas dos bairros São José I e São José II, a Associação de Moradores do São José 1 e 2 promoverá uma festa no próximo dia 12 de outubro.

Tanto o bairro São José I, quanto o bairro vizinho, São José II, possuem um elevado índice de pobreza. Segundo a Presidente da associação de moradores que reúne os dois bairros, Leonora de Melo Alves, 50 % da população desses é de crianças. Por incapacidade financeira ou infortúnios da vida, a maioria delas nunca teve a oportunidade de festejar o seu dia e, motivados por um espírito de solidariedade humana, a Associação de Moradores do São José 1 e 2 pretende fazer com que as crianças dessas localidades tenham motivos para sorrir no dia delas que se aproxima.

Como ponto de partida, a Associação distribuiu ofícios às autoridades, ao comércio local e à comunidade em geral, solicitando a colaboração de todos os que puderem ajudar, através de doações para o evento a ser realizado. “Devido ao número elevado de crianças desses bairros, a Associação optou por não distribuir presentes na Festa, que contará com várias atividades e guloseimas, tais como cama elástica, piscina de bolinhas, pipoca, cachorro quente e várias brincadeiras”, comenta Leonora de Melo Alves, Presidente da Associação dos Moradores do São José 1 e 2.

Quem quiser ajudar ou precisar de mais informações, pode entrar em contato com Leonora, pelo telefone celular (47) 9628-4274 ou, então, comparecer diretamente na sede da Associação, localizada à Rua Sangue de Boi (rua do antigo PSF São José), nº 259, no São José II.


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar