Porto Itapoá recebe Prêmio Ser Humano Santa Catarina Imprimir E-mail
Porto Itapoá
Ter, 22 de Novembro de 2016 08:03

O Porto Itapoá recebeu mais um Prêmio Ser Humano Santa Catarina (SC), com o case de gestão de pessoas “Gestão do Clima: práticas que dão certo”. O prêmio, reconhecido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos de Santa Catarina, foi entregue no dia 17 de novembro, na Associação Empresarial de Joinville (Acij), em Joinville. Na ocasião, o Porto Itapoá foi representado por colaboradores do departamento de Gestão de Pessoas juntamente com integrantes do comitê do clima.

O case premiado aborda as práticas de gestão do clima do Porto Itapoá considerando ferramentas de apoio e projetos para a manutenção do clima organizacional, como o Ciclo do Diálogo – espaço destinado aos colaboradores e seus gestores para sugestões, críticas e melhorias – Pesquisa de Clima e Engajamento, que permite à gestão do Terminal avaliar a satisfação dos colaboradores, o clima organizacional entre outros fatores – e o Comitê do Clima, formado por representantes das áreas, que permite o acompanhamento e disseminação das ações de melhoria.

Realizado anualmente pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-SC), o Prêmio Ser Humano busca reconhecer o profissional e a organização que em seu escopo de atividade tenham realizado contribuições relevantes para a evolução da prática de Gestão de Pessoas, visando promover o desenvolvimento humano e das organizações.

O Porto Itapoá também já recebeu a premiação da ABRH em 2013 com o Case “Mulheres Portuárias”; em 2014 com o “Projeto Facilitadores: multiplicando conhecimento, gerando resultados” e com o case de “Gestão ambiental: Recomposição da Vegetação na Orla em frente ao Porto Itapoá com a participação dos atores sociais locais” e em 2015 com o case “Porto Itapoá e o resgate da identidade local, uma preparação para o mundo globalizado”.


Fonte: Site Porto Gente.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar