Sessão Solene em comemoração ao 21º aniversário de Itapoá movimentou Câmara de Vereadores Imprimir E-mail
Política
Qui, 29 de Abril de 2010 07:15

Em um ato solene rodeado de autoridades municipais e estaduais, a Câmara Municipal de Vereadores comemorou o 21º aniversário do município de Itapoá.


Estavam presentes o Ex-Governador Luiz Henrique da Silveira (foto principal da matéria), o Ex-Governador Eduardo Pinho Moreira, o Deputado Federal Mauro Mariani, o Deputado Estadual Darci de Matos, o Suplente de Deputado Estadual Carlos Chiadini, a Meritíssima Juíza da Comarca de Itapoá Dra. Iolanda Volkmann, o Prefeito Municipal Ervino Sperandio, o Vice-Prefeito Mário Elói Tavares, o Comandante da Polícia Militar de Itapoá Tenente Mário Elias, o Comandante da Polícia Militar da Região Norte Tenente Coronel Fachini e os Vereadores da Casa de Leis do Município.

Na ocasião, foram entregues dois títulos de cidadania honorária, três medalhas de honra ao mérito e um título de cidadão benemérito em homenagem póstuma. A Professora Sônia Marlene Westphal recebeu uma Medalha de Honra ao Mérito, pelo seus relevantes trabalhos na alfabetização dentro do município de Itapoá. A Presidente da ONG Casa de Amparo ao Idosos Maranata, Patrícia de Jesus Martins de Oliveira, recebeu Medalha de Honra ao Mérito por ser a fundadora e a responsável pela referida ONG, que atende atualmente a oito idosos. Antenor Francisco Correa recebeu Medalha de Honra ao Mérito pelos revelantes serviços prestados ao Município. Já Wilson Filemon Braga Madeira recebeu Título de Cidadão Benemérito em Homenagem Póstuma pelos relevantes trabalhos prestados na estruturação e, posterior, organização da Câmara Municipal de Vereadores de Itapoá, onde trabalhou na Secretaria da Casa por muitos anos. Marcos Sebastião Mertens recebeu Título de Cidadão Honorário pelos relevantes trabalhos prestados ao município de Itapoá. O Ex-Governador de Santa Catarina, Luiz Henrique da Silveira, também recebeu Título de Cidadão Honorário, pelos relevantes serviços prestados ao município de Itapoá enquanto Governador do Estado.

Por fim, todos os presentes cantaram parabéns a Itapoá, saudando o Município pelo seu 21º aniversário.




 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar