Vereadores cobram melhorias do atendimento do Banco do Brasil e garantem compromisso por providências, em Joinville Imprimir E-mail
Política
Qua, 03 de Março de 2010 17:28

A Câmara de Vereadores, atendendo ao requerimento do Vereador Izaque Goes (PSDB), aprovado na sessão do dia 15 de fevereiro de 2010, expediu ofício à Superintendência Regional do Banco do Brasil, exigindo a reforma da agência local da instituição bancária, a climatização e a disponibilização de mais dois funcionários para atendimento de caixa.


De acordo com o Vereador Izaque, não há mais como tolerar o abuso e o desrespeito dessa instituição com os clientes e demais consumidores dos serviços bancários que disponibiliza, em uma agência sucateada, sem estrutura e sem climatização. Além disso, os funcionários, sobretudo os caixas, são em número insuficiente para atender a demanda local, obrigando os clientes a passar as vezes mais de uma hora na fila.


No ultimo dia 26 de fevereiro, uma comitiva formada pelos Vereadores Izaque Goes (PSDB), Jefferson Garcia (PMDB), Osni Ocker (PR) e Marcelo Antonio Tessaro (PP) esteve reunida com o Superintendente Regional do Banco do Brasil, na cidade de Joinville, Sr. Heinz Edson Kirchhof, apresentando pessoalmente as reivindicações e exigindo urgência da implantação do padrão Banco do Brasil na agência local.


Dentre os compromissos assumidos, o superintendente prometeu vir a Itapoá nos próximos dias para fazer uma vistoria e levantamento geral da situação, a fim de solucionar as deficiências com a maior brevidade possível. Os vereadores prometem cobrar a solução para o problema e, se for necessário, levarão as reivindicações para as instâncias superiores.

Na foto Ver. Izaque Goes, Superintedente Regional Sr. Heinz, Sr. Márcio (gerante da ag. local), Ver. Osni Ocker, Ver. Marcelo Tessaro e Ver. Jefferson Garcia.


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar