Câmara Municipal de Vereadores divulga nota referente à enchente Imprimir E-mail
Política
Seg, 25 de Janeiro de 2010 11:23

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Itapoá solicitará a todos os Vereadores que a compõe, que coloquem seus respectivos partidos políticos à disposição do Município e de toda a comunidade itapoaense, no sentido de buscar respostas rápidas à reconstrução dos danos causados pelas chuvas e, principalmente, buscar soluções para que as enchentes, que ocorrem desde 1983, possam ser minimizadas.

Um dos agravantes das enchentes causadas no município de Itapoá certamente é a falta de dragagem do Rio Saí Mirim. Já há um projeto em relação a isso, que está para ser licenciado pela FATMA (Fundação do Meio Ambiente de Santa Catarina) e subsiado pelo Estado. Esta será uma das prioridades desse Poder Legislativo: agilizar, perante os líderes políticos, para que tal licença saia rapidamente e cobrar dos Poderes Executivos (Estadual e Municipal) a execução dessa obra.

O momento é de analisar as falhas, aprender com os erros e planejar obras futuras que possam diminuir os impactos das chuvas em nossa Cidade.

Câmara Municipal de Vereadores de Itapoá,

Itapoá, 25 de janeiro de 2010.

 

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar