Câmara de Itapoá convoca sessão extraordinária Imprimir E-mail
Política
Qua, 24 de Agosto de 2016 07:06

No segundo dia da greve dos servidores municipais de Itapoá a Câmara de Vereadores convocou uma sessão extraordinária para a próxima quinta (25/8), às 10 horas. Os vereadores irão votar o projeto de lei 49/2016 que prevê a reposição da inflação e do vale-alimentação da categoria. Hoje (23/8) pela manhã as Comissões de Legislação e Finanças deram parecer favorável ao PL.
 
“Esperamos que a Prefeitura cumpra com a palavra e deposite o pagamento com a primeira parcela da reposição já na quinta à tarde, para que os trabalhos voltem ao trabalho na sexta”, disse a presidente do Sinsej, Mara Lúcia Tavares. Além disso, a categoria exige ainda a suspensão nos cortes da insalubridade e gratificações dos servidores da saúde.
 
Para amanhã (24/5) está marcada uma concentração, às 9 horas, em frente à prefeitura. Em seguida, se dirigem para o salão do restaurante Pérola, onde acontecerá uma formação sobre ajuste fiscal. Na quinta, todos os trabalhadores devem estar presentes na Câmara para acompanhar a votação do projeto.

Informações do SINSEJ.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar