União por Itapoá - nas Eleições 2016 somam forças o PR, PSD, PTB, PSDB, PSB, PTC, PEN, PRB e PcdoB Imprimir E-mail
Política
Qua, 03 de Agosto de 2016 23:58

Foi realizado no final da tarde de ontem, dia 02/08, uma coletiva de imprensa dos partidos políticos PR, PSD, PTB, PSDB, PSB, PTC, PEN, PRB e PcdoB para tratar de assuntos referentes às Eleições Municipais 2016 de Itapoá.


Foram divulgadas informações acerca da candidatura à majoritária, trazendo oficialmente os nomes de Marlon Neuber e Carlos Henrique, como candidatos a Prefeito e Vice Prefeito respectivamente, assim como o lançcamento de 54 candidatos a Vereador distribuídos em 3 grandes frentes.

Marlon e Carlos Henrique foram um dos pioneiros do Brasil e os primeiros em toda a região Sul do país a registrarem oficialmente suas candidaturas.

Este pioneirismo resultou na promoção de Itapoá junto aos sites oficiais do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Além disso, com o registro dianteiro Marlon e Carlos Henrique constaram algumas falhas no Candex (Sistema de Candidaturas do TSE), alertando o órgão que prontamente providenciou as correções e lançou novas versões do software. Dessa forma, os dois jovens políticos promissores colaboraram com o melhoramento do processo eleitoral em todo o país.



História da União

Os princípios que viabilizaram a Coligação dos partidos PR – PSD – PRB – PTB – PSB – PEN – PSDB – PTC – PcdoB, intitulada “União por Itapoá”,  foram estabelecidos quebrando um tabu político histórico, aonde as articulações foram desenvolvidas sem qualquer tipo de negociata.

“Livre do peso das barganhas conseguimos reunir nesse grupo, agremiações que compactuam com o nosso objetivo de transformar Itapoá em um cidade melhor”, afirma Carlos Henrique.

Marlon ainda enfatiza “a Prefeitura não é um bolo, o qual fatia-se e dividisse ao deleite de alguns poucos. Não concordamos com isso e deixamos isso claro quando estivemos articulando com as siglas”.

Essa nova forma de fazer política demostra o quão comprometidos estão Marlon e Carlos Henrique com a mudança que o povo itapoaense deseja e que a cidade tanto precisa.

Informações e foto de Ricardo Haponiuk.


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar