Marlon e Carlos Henrique oficializam pré-candidatura à Prefeitura de Itapoá Imprimir E-mail
Política
Sáb, 04 de Junho de 2016 09:20

Uma reunião político partidária foi realizada nesta sexta-feira, dia 03/06, no Restaurante Araucária em Itapema do Norte para oficializar os nomes dos pré- candidatos a Prefeito e a Vice-Prefeito do grupo encabeçado pelos partidos PR e PSD que irão concorrer ao próximo pleito municipal de Itapoá.


Cerca de 200 pessoas participaram do que pode ser considerado um marco no cenário político itapoaense, testemunhando a consagração da união de dois jovens talentosos, cheio de idéias e ideais que vão mudar o rumo da cidade de Itapoá.


Após uma construtiva jornada política solo, Carlos Henrique Pedriali de Nóbrega (PSD) e Marlon Roberto Neuber (PR) juntam forças para criar uma única e sólida frente em prol da comunidade itapoaense. Marlon afirma “chegamos a conclusão que esta aliança é o melhor para Itapoá, haja vista que temos os mesmos pensamentos e idéias”. Carlos Henrique ainda acrescenta “a reflexão sobre as eleições de 2012 foi fundamental para essa união, já que as urnas mostraram o grande peso político que cada um de nós temos.”


Ao longo do processo de negociações os dois prósperos agentes políticos conseguiram reunir, sem qualquer tipo de negociata de cargos, 9 siglas que irão integrar o grupo, sendo elas o PTB, PSDB, PR, PC do B, PTC, PRB, PSB, PEN e PSD. Essa união se torna essencial para, de fato, proporcionar uma gestão pública eficiente, aonde o Poder Executivo e o Legislativo devem trabalhar de forma consoante. Carlos enfatiza “sozinhos não iríamos conseguir construir uma condição política para implantar a mudança que todos nós sonhamos”. “Precisamos de muitas pessoas capacitadas para integrar a gestão, e é isso que buscaremos, capacidade técnica para as funções”, diz Neuber.


A decisão de quem encabeçaria a chapa ficou sob a responsabilidade dos dois líderes, que de forma tranquila e humilde, vislumbram um projeto de gestão compartilhada a longo prazo. Para tanto, nas próximas eleições irão lançar como pré- candidatos à Prefeito Marlon Neuber, ficando como seu Vice Carlos Henrique. Neuber afirma que Carlos estará sempre presente e atuante na gestão, ficando responsável diretamente pelas áreas que possui domínio técnico. Além disso, Marlon ainda acrescenta que desde o princípio da gestão vai trabalhar em cima do nome de Carlos como o seu sucessor à cadeira de Prefeito.


Informações de Ricardo Haponiuk, com adaptações do Diário de Itapoá.


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar