Vereadores aprovam PL que denomina sede da Câmara Municipal em "Vereador Wilson Rubens Moretti Garcia" Imprimir E-mail
Política
Qua, 16 de Março de 2016 06:31

Na noite dessa segunda-feira (14/03), os parlamentares da atual legislatura fizeram uma homenagem póstuma ao aprovarem o Projeto de Lei que denomina a sede da Câmara Municipal com o nome do Sr. Wilson Rubens Moretti Garcia, ex-vereador de Itapoá e falecido no dia 08 de janeiro de 2016. A reunião também contou com uma moção de aplausos para a Associação de Corredores de Itapoá-SC – ACORI pela realização da Primeira Runfolia, e a segunda moção aprovada foi para a Rádio Comunitário de Itapoá FM 87,9 por seu aniversário de 15 anos de legalização e prestação de serviços ao povo de Itapoá.

Com a presença de todos os nove vereadores de Itapoá, os vereadores Daniel Silvano Weber (PMDB), Edson da Cunha Speck (PMDB), Ernesto Policarpo de Aquino (PSC), Márcia Regina Eggert Soares (PSDB), Thomaz William Palma Sohn (PP), Osni Ocker (PR), Geraldo Rene Behlau Weber (PSDB), Carlito Joaquim Custódio Junior (PR) e Jocélio Pinheiro (PMDB) realizaram no plenário da Câmara a 5ª Reunião Ordinária de 2016.

Em segunda votação foi aprovado por unanimidade o Projeto de Lei nº 06/2016, que denomina o Prédio da Câmara de Vereadores de Itapoá como “Vereador Wilson Rubens Moretti Garcia”.

Também foram aprovadas, por unanimidade, as Moções de Aplauso nº 02/2016 e 03/2016. A primeira moção, aplaude e congratula a Associação de Corredores de Itapoá-SC – ACORI, pela realização da Primeira Runfolia, corrida de rua de 05km e de 10km, que aconteceu no dia 06 de março de 2016.

A segunda moção de aplausos foi em favor da Rádio Comunitária Itapoá FM-87,9 por seu aniversário de 15 anos de legalização e prestação de serviços ao povo de Itapoá. 


Do Diário de Itapoá, com informações e fotos do site da Câmara Municipal de Itapoá.


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar