Novos conselheiros tutuleras de Itapoá foram eleitos neste domingo (04) Imprimir E-mail
Política
Dom, 04 de Outubro de 2015 22:47

Na manhã deste domingo (04/10), aconteceu a eleição para a escolha dos novos conselheiros tutelares de Itapoá. A votação aconteceu das 8h às 12h, na Escola Estadual Nereu Ramos. Os conselheiros eleitos foram: Monica Harms Soares (230 votos), Diego Angelo Antunes (212 votos), Rosane Minatti (190 votos), Levi Domingos Pelegrini (133 votos) e Taíza Damiani (50 votos).


Confira abaixo o resultado da votação:

Monica Harms Soares: 230 Votos.
Diego Angelo Antunes: 212 Votos.
Rosane Minatti: 190 Votos.
Levi Domingos Pelegrini: 133 Votos.
Taíza Damiani: 50 Votos.
Ercilia S. de Souza: 37 votos.
Daniele C. da Silva: 22 votos.
Total de votos válidos: 874 votos.


Confira o perfil resumido dos conselheiros eleitos divulgado no site da Prefeitura:

Monica Harms, "Estou conselheira desde 2010, é um trabalho árduo porém proveitoso e digno para com as crianças e adolescentes do nosso município, quero continuar atuando para fazer a diferença na vida delas".

Diego Angelo Antunes, "Tenho 28 anos, sou casado, curso Direito e sou Conselheiro Tutelar em exercício. A Atividade do Conselheiro Tutelar é essencial a sociedade e me sentiria honrado em exercê-la novamente".

Levi Domingos Pelegrini, "Sou o pastor Levi, casado e pai de duas filhas. Quero continuar trabalhando para a garantia dos direitos de nossas crianças e adolescentes na qualidade de pessoas em desenvolvimento como sujeitos e titulares desses direitos".

Rosane Minatti, "Conselheira Tutelar em vários mandatos, Comissária da infância e juventude “ad hoc”. Atuante como escrivã de polícia “ad hoc”. Membro fundador de: Assoc. Catarinense de Cons. Tutelares, Cons. Munic. Anti-Drogas e Cons. de Segurança".


A candidata Taiza Damiani Maciel optou por não divulgar seu perfil no site da Prefeitura de Itapoá.


Do Diário de Itapoá.

Fotos do site da Prefeitura de Itapoá.


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar