Estado de greve dos servidores públicos municipais de Itapoá aprovado em assembleia geral Imprimir E-mail
Política
Qui, 10 de Abril de 2014 06:58

aprovado estado de greve em itapoáNa noite dessa quarta-feira (09), o SINSEJ promoveu uma assembleia geral com cerca de 100 servidores de Itapoá. Com duras críticas ao governo Sérgio (PMDB), os servidores aprovaram o Estado de Greve a partir desta quinta-feira (10), em virtude do desrespeito da pauta de reivindicações da categoria.


O evento aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Itapoá. Conforme o sindicato, o prefeito desrespeitou a categoria ao enviar para a Câmara Municipal um Projeto de Lei com aumento de apenas R$ 40,00 no vale alimentação, já que Sérgio assumiu publicamente um compromisso com as reivindicações da categoria. Por conta disso, foi aprovado o ofício com um pedido para os vereadores ainda não votarem o Projeto de Lei do aumento do Vale Alimentação.

Outro ponto de destaque foi a aprovação do Estado de Greve. A partir desta quinta-feira (10), os servidores públicos de Itapoá podem paralisar as atividades a partir do dia 30 de abril, conforme o andamento das negociações com o Prefeito. O Estado de Greve é um alerta que antecede a paralisação geral.

Uma nova assembleia geral foi convocada para o dia 30 de abril, para decidir sobre a paralisação geral dos professores, enfermeiros, médicos, agentes administrativos, pessoal da secretaria de obras, motoristas, e todos os demais profissionais do serviço público municipal de Itapoá.

Do Diário de Itapoá.

Última atualização em Sex, 11 de Abril de 2014 19:54
 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar