Itapoá receberá atendimento volante da Justiça Eleitoral no dia 15 de abril Imprimir E-mail
Política
Sex, 04 de Abril de 2014 23:55

sede da nova Câmara Municipal de ItapoáNo dia 15 de abril, das 10h às 18h, a 105ª Zona Eleitoral de Joinville realizará atendimento volante ao eleitor na Câmara Municipal de Itapoá.


O Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC) aprovou o pedido do presidente da Câmara de Itapoá, Osni Ocker, para a realização de atendimento volante pela Justiça Eleitoral na sede do Poder Legislativo (Rua Mariana Michels Borges, nº 1115, bairro Itapema do Norte, conforme o Mapa).


Atualização em 15/04/2014 - Distribuição de senhas pela Justiça Eleitoral finalizará às 15h para o atendimento desta terça-feira (15)

Em virtude da grande quantidade de pessoas interessadas no atendimento da Justiça Eleitoral, a distribuição de senha será realizada somente até as 15h desta terça-feira (15). O atendimento acontece na sede da Câmara Municipal de Itapoá, localizada na Rua Mariana Michels Borges, nº 1115, bairro Itapema do Norte.

Conforme o TRE-SC, o atendimento será realizado até as 18h, e a distribuição de senhas acontecerá somente até as 15h.

Até o momento, já foram atendidos cerca de 150 eleitores, e a previsão é que este número chegue em 300 atendimentos.

Os servidores da Câmara Municipal de Itapoá ajudam no atendimento. Conforme apurado pelos servidores da Casa, o tempo médio de atendimento individual pela Justiça Eleitoral é de 1min40s por munícipe.


Serão prestados os seguintes serviços:

- Transferência de títulos; 

- Revisão e emissão de títulos eleitorais;

- Emissão de certidões eleitorais; e

- Quitação de multas.


Para serem atendidos, os interessados devem levar identidade, comprovante de residência e título de eleitor (se tiverem). As pessoas do sexo masculino precisam apresentar, além dos documentos acima citados, comprovante de quitação com o serviço militar.


Documentos Primeiro Título:

- Documento de identificação oficial com foto ou certidão de nascimento ou casamento;

- Comprovação de vínculo com o município: documentos emitidos nos 3 meses anteriores, em nome do alistando ou de seu cônjuge ou companheiro (apresentação de comprovante da união estável) e parente, até o 3.º grau (por exemplo, tios): contas de luz, água ou telefone, escritura pública de propriedade, CTPS, contracheque ou folha de pagamento; nota fiscal ou envelopes de correspondência; cheque bancário, se dele constar o endereço; comprovante de matrícula em instituições de ensino; documentos expedidos pelo INCRA; notas de produtor rural; Declaração de Aptidão ao Pronafe (DAP); contrato de aluguel de imóvel ou de arrendamento rural registrado em Cartório; IPVA para o ano em curso; 

- Comprovante de quitação do serviço militar, para homens com idade entre 18 e 45 anos.


Observação: Não serão aceitos a CNH, por não conter a nacionalidade, bem como o novo modelo de Passaporte que excluiu a filiação de seus dados cadastrais. 


Documentos Transferência:

- Título de eleitor antigo; 

- Documento de identificação oficial com foto;  CNH é aceita;

- Comprovação de vínculo com o município: documentos emitidos nos 3 meses anteriores, em nome do alistando ou de seu cônjuge ou companheiro (apresentação de comprovante da união estável) e parente, até o 3.º grau (por exemplo, tios): contas de luz, água ou telefone, escritura pública de propriedade, CTPS, contracheque ou folha de pagamento; nota fiscal ou envelopes de correspondência; cheque bancário, se dele constar o endereço; comprovante de matrícula em instituições de ensino; documentos expedidos pelo INCRA; notas de produtor rural; Declaração de Aptidão ao Pronafe (DAP); contrato de aluguel de imóvel ou de arrendamento rural registrado em Cartório; IPVA para o ano em curso;


Para requerer a transferência são necessários residência mínima de 3 meses no novo domicílio e transcurso de, no mínimo, 1 ano do alistamento ou da última transferência.


Documentos Atualização dos dados:

- Título de eleitor antigo;

- Documento de identificação oficial com foto, já atualizado obrigatoriamente;

- Comprovação de vínculo com o município: documentos emitidos nos 3 meses anteriores, em nome do alistando ou de seu cônjuge ou companheiro (apresentação de comprovante da união estável) e parente, até o 3.º grau (por exemplo, tios): contas de luz, água ou telefone, escritura pública de propriedade, CTPS, contracheque ou folha de pagamento; nota fiscal ou envelopes de correspondência; cheque bancário, se dele constar o endereço; comprovante de matrícula em instituições de ensino; documentos expedidos pelo INCRA; notas de produtor rural; Declaração de Aptidão ao Pronafe (DAP); contrato de aluguel de imóvel ou de arrendamento rural registrado em Cartório; IPVA para o ano em curso.


Mais informações no contato:

TRE-SC de Joinville

Horário de atendimento: 12h às 19h

Central de atendimento: (47) 3433 6970

Telefone: (47) 34337023

Email: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Última atualização em Ter, 15 de Abril de 2014 14:27
 

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