Extraoficial: Vereador Jeferson Rubens Garcia (PMDB) assumirá Secretaria de Obras e Serviços Públicos Imprimir E-mail
Política
Ter, 18 de Março de 2014 18:18

Nessa segunda-feira (17), na 6ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Itapoá, em conversa com munícipes no plenário da Câmara, o vereador Jeferson Rubens Garcia (PMDB) admitiu que aceitou o convite do Prefeito Sérgio Ferreira de Aguiar para assumir a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, a partir do dia 31 de março. Contudo, conforme informações disponibilizadas no site da Câmara Municipal de Itapoá, o vereador ainda não protocolou oficialmente o seu pedido de licenciamento.


No inicio do atual mandato do Prefeito Sérgio, a Secretaria de Obras foi ocupada pelo ex-vereador Valdecir de Souza (PP), que a pedido do próprio ex-vereador, foi exonerado do cargo no dia 21 de janeiro de 2014, através do Decreto Executivo Municipal nº 2080/2014.


Ainda conforme informações extra-oficiais, é provável que o vereador Jocélio Pinheiro (PMDB), atual 3º suplente da coligação do PMDB-PPS, assuma no lugar do vereador Jeferson, já que o 1º e o 2º suplentes já ocupam cargos comissionados no Poder Executivo de Itapoá.


No mês de setembro de 2009 o vereador Jocélio, por ocasião do licenciamento do então vereador José Maria Caldeira (PMDB), já tinha assumido temporariamente o cargo de vereador, e apresentou diversas proposições legislativas, conforme o link.


Do Diário de Itapoá. Foto: Site da Câmara Municipal de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar