Presidente da República visita Santa Catarina e entrega equipamentos a Prefeituras Imprimir E-mail
Política
Ter, 26 de Novembro de 2013 19:13

Nesta quarta-feira (27), a presidente Dilma Rousseff estará em São Francisco do Sul para entrega de 59 motoniveladoras e 10 caminhões caçamba do MDA (Ministério do Desenvolvimento Agrário) aos municípios catarinenses, adquiridos através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). Itapoá, por sua vez, será beneficiada com uma motoniveladora.

A Presidente cumprirá agenda oficial em três cidades, sendo elas São Francisco do Sul, Itajaí e Florianópolis. O roteiro começa por São Francisco do Sul, às 11h00min, onde Dilma Rousseff inaugura a ampliação do berço 201 do porto e entrega equipamentos do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) a 69 municípios catarinenses. São 59 motoniveladoras e 10 caminhões caçamba.

A segunda visita ocorre em Itajaí, às 15h00min, onde a Presidente dará ordem de serviço de ampliação das barragens de Taió e Ituporanga, além de participar de uma reunião com o Sistema Acafe (Associação Catarinense das Fundações Educacionais) sobre a Lei das universidades comunitárias, sancionada recentemente. O evento acontece no auditório da Univali.

O roteiro da Presidenta em Santa Catarina encerra às 17h00min, em Florianópolis, com a cerimônia de assinatura de contrato de financiamento para o Estado e municípios. Nessa solenidade, que se realizará no Teatro do Centro Integrado de Cultura (CIC), Dilma Rousseff terá agenda com todos os prefeitos catarinenses.


Da Assessoria de Imprensa do PT (Partido dos Trabalhadores), com adaptações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Itapoá e do Diário de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar