Inauguração da nova sede da Câmara Municipal de Itapoá acontecerá no dia 02 de dezembro Imprimir E-mail
Política
Qua, 13 de Novembro de 2013 22:36

Presidente Osni Ocker anunciou nessa segunda-feira (11), na 38ª Reunião Ordinária da 7ª Legislatura, que a solenidade de inauguração da nova sede da Câmara Municipal de Itapoá será realizada no dia 02/12/2013.


Nessa segunda-feira (11) aconteceu a última reunião no prédio alugado da Av. André Rodrigues de Freitas. Vereadores despediram-se do plenário na antiga sede e o Presidente Osni Ocker informou que as próximas reuniões já serão realizadas na nova sede da Câmara, localizada na Rua Mariana Michels Borges, nº 1115, bairro Itapema do Norte.

Após 23 anos de espera por uma sede própria, e de um grande custo com o pagamento de aluguéis, finalmente o Poder Legislativo de Itapoá terá uma sede adequada para as atividades legislativas. O prédio conta com um amplo plenário, que permitirá reuniões num ambiente moderno e eficiente para as funções dos parlamentares e munícipes, e que servirá também para outras atividades relacionadas ao processo democrático de Itapoá, tais como reuniões de associações, palestras, seminários, audiências públicas, entre outros.


História do Poder Legislativo de Itapoá

Em 1990, a primeira sede da Câmara Municipal de Itapoá foi na Avenida Brasil, 2219, no centro do Município.

Em 1997, a sede do Legislativo Municipal passou a ser na Avenida Brasil, 2011, no centro de Itapoá.

Às 18h40min do dia 31 de agosto de 2001, realizou-se a Sessão Solene de inauguração oficial das novas instalações da Câmara Municipal que passou a funcionar na Avenida André Rodrigues de Freitas, nº 719, Bairro Itapema do Norte. Às 19h04min do dia 11 de novembro de 2013, aconteceu a última sessão ordinária nesta sede.

Às 19h do dia 02 de dezembro será realizada a Sessão Solene de inauguração oficial da primeira sede própria do Poder Legislativo de Itapoá, localizada na Rua Mariana Michels Borges, nº 1115, bairro Itapema do Norte.


Do Diário de Itapoá. Foto: Câmara Municipal de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar