Presidente da Câmara de Itapoá conhece experiência brusquense com a usina de asfalto Imprimir E-mail
Política
Sex, 24 de Maio de 2013 11:21

Presidente da Câmara de Itapoá, Osni Ocker, visita a Prefeitura de Brusque.As experiências positivas de Brusque na implantação e manutenção da usina de asfalto foram o principal tema da conversa entre o prefeito Paulo Eccel e o presidente da Câmara Municipal de Itapoá, Osni Ocker, em encontro realizado na tarde dessa quarta-feira (22). O líder do legislativo itapoaense aproveitou a reunião para conhecer os detalhes do processo de instalação do equipamento e os benefícios que a estrutura pode trazer para o município.

Osni foi acompanhado de seu assessor, Claudio Cavichioli, e a conversa contou ainda com a presença do diretor-presidente da Empresa Municipal de Pavimentação – Empav, Felipe Belotto, que destacou o pioneirismo de Brusque na criação do departamento sob a modalidade Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (EIRELI), a primeira de Santa Catarina.

A intenção do vereador é de propor a implantação da estrutura e do modelo adotado por Brusque também em Itapoá. Durante o encontro, Eccel ressaltou a possibilidade de os projetos da Administração Municipal serem alavancados pelas associações de municípios por meio da criação de consórcios, por exemplo, dentre outros meios de auxílio.

Logo após o encontro, a comitiva de Itapoá foi até a usina de asfalto para conhecer a estrutura in loco.


De Eduardo Pereira, da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Brusque. Foto: Eduardo Pereira/SECOM, com adaptações da assessoria de comunicação da Câmara Municipal de Itapoá e do Diário de Itapá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar