Mauro Mariani e Eduardo Moreira reúnem o PMDB em Araquari e Itapoá Imprimir E-mail
Política
Sex, 07 de Agosto de 2009 19:07

Cumprindo o roteiro de mobilização do PMDB por todo o estado, o presidente estadual do partido Eduardo Moreira, acompanhado do secretário Geral Renato Hinnig, visitou os municípios de Araquari e Itapoá na noite desta quarta-feira (5).

O secretário de Estado e deputado federal pelo norte, Mauro Mariani, acompanhou o roteiro defendendo a candidatura própria do PMDB para o Governo do Estado, e pedindo o engajamento total dos militantes na defesa do projeto partidário, e também na definição urgente das candidaturas da região para a Assembléia Legislativa e Câmara dos Deputados.

“O PMDB é o maior partido, tem 110 Prefeituras, quase 900 vereadores, e capitaneia um governo realizador, que transformou Santa Catarina com a descentralização promovida pelo governador Luiz Henrique. Nós temos a missão de definir urgentemente as nossas candidaturas e fortalecer o norte do estado. Temos para a assembléia legislativa nomes como Romualdo França, Jucélio Girardi, Simone Schramm, Clarice Portella, Carlos Chiodini, que já se colocaram a disposição. Para a Câmara Federal, eu vou a reeleição, e temos ainda o médico Dalmo Claro de Oliveira. Agora é botar o pé no barro e trabalhar como sempre a nossa militância trabalhou, fazendo história nas eleições”, discursou Mauro, muito aplaudido pelas lideranças em Araquari e Itapoá.

Eduardo Moreira enalteceu o trabalho dos coordenadores regionais do partido, valorizou os vereadores e os pré-candidatos para 2010, anunciando que após visitar e organizar o partido em todos os municípios, vai reiniciar o roteiro para discutir plano de governo. “Vamos trabalhar junto aos nossos parceiros da polialiança para reeditá-la, com o PMDB na cabeça de chapa. Enquanto isso, vamos mobilizando os companheiros com a força do nosso campeão de votos, Mauro Mariani, que fez história e vai fazer ainda mais nas próximas eleições”, falou Moreira nas duas reuniões.

OBS: a matéria acima foi publicada na íntegra, tendo sido enviada pela assessoria de imprensa do Deputado Federal Mauro Mariani (PMDB). Sendo assim, trata-se de um material particular, que isenta o Diário de Itapoá das responsabilidades pelo conteúdo.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Deputado Federal Mauro Mariani (PMDB)
Salvador Neto - Jornalista MTb/SC 2535 JP

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar