Vice-Prefeito, Mário Eloi Tavares, assume a Prefeitura de Itapoá interinamente Imprimir E-mail
Política
Qua, 23 de Novembro de 2011 19:25

Vice-prefeito eleito, Mário Eloi Tavares (PV), assume Prefeitura de Itapoá interinamente.Foi empossado na manhã desta quarta-feira (23), o prefeito em exercício, Mário Eloi Tavares (PV), em substituição ao prefeito municipal eleito de Itapoá, Ervino Sperandio (PSDB), que se encontra em licença de saúde.


Em nota, o Prefeito esclarece o motivo da licença. Confira:

“No último domingo (19 de novembro), ao fazer uma atividade domiciliar que já havia realizado por diversas vezes, sofri uma queda que resultou em cinco costelas e um pequeno osso do ombro quebrados.

O momento é difícil. A dor, às vezes, parece não ser possível de ser suportada, mas assim como outras batalhas, tenho certeza que com o apoio de nosso Criador e, através da enorme energia positiva de diversas pessoas, conseguirei superar este obstáculo e, em breve, retornar às atividades normais frente à Prefeitura.

A recuperação será lenta e a orientação médica é de reclusão absoluta nos próximos dias. Fico tranqüilo por ter a certeza que, em minha ausência, o prefeito em exercício, e amigo, Mário Tavares, bem como todos os colaboradores do Executivo, darão continuidade nos projetos e ações que estão promovendo significativos avanços em nossa querida Itapoá. Afinal, tudo o que foi feito até aqui é mérito de toda equipe.

Agradeço, do fundo do coração, a todos, pelas inúmeras manifestações de apoio que tenho recebido. Especial agradecimento, tenho que registrar aos profissionais do Pronto Atendimento que, com extrema competência e dedicação, prontamente após acionados, procederam todas as medidas necessárias para minimizar os danos causados pela queda sofrida. Provaram, mais uma vez, serem preparados, dedicados e merecedores de nosso apreço.

Itapoá, 23 de novembro de 2011.
 
ERVINO SPERANDIO”


Do Diário de Itapoá, com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Itapoá e do prefeito municipal licenciado, Ervino Sperandio. Foto de Augusta F. Gern.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar