Suplente de vereador, Guida Estevão, assumiu cadeira da Câmara temporariamente Imprimir E-mail
Política
Qui, 20 de Outubro de 2011 23:45

Suplente de vereador, Guida Estevão, assume cadeira da Câmara de Vereadores de Itapoá temporariamente.Desde o último dia 03 de outubro, uma nova vereadora ocupa cadeira na Câmara de Vereadores de Itapoá. Trata-se da suplente de vereador Margarida Aparecida da Silva Estevão (PP), popularmente conhecida como Guida, que assume a vaga do vereador Valdecir de Souza (PP) que se licenciou por um mês para tratamento de saúde.

Nascida em 18 de outubro de 1968, Guida é natural de Itapoá, da comunidade do Saí Mirim. Profissional da área de Saúde, ela tem esse tema como prioridade de trabalho. “Defendo o tema Saúde pelo fato de trabalhar nessa área há 19 anos e por estar dentro dos problemas que exitem”, explica.

Sobre os projetos de Guida para o Poder Legislativo, ela explica que o seu tempo de atuação é muito curto, mas que fez algumas indicação importantes. “Em 30 dias não dá para fazer quase nada, mas fiz minhas indicações para o Executivo”, disse ela, referindo-se a indicações que fez para a área de saúde e para serviços e obras em algumas comunidades, em especial, ao Saí Mirim e Braço do Norte. “Gostaria de implantar grandes projetos, principalmente na área da Saúde, mas infelizmente o meu tempo é curto”, completa.

Segundo a Vereadora, a comunidade pode esperar, da parte dela, muito compromisso, honestidade, luta e sinceridade.

Do Diário de Itapoá, com foto do site da Câmara de Vereadores de Itapoá.



 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar