Câmara de Vereadores aprova o PPA 2010-2013 Imprimir E-mail
Política
Qui, 02 de Julho de 2009 10:07

Na Sessão Ordinária desta última segunda-feira (29), os vereadores da Câmara Municipal de Itapoá aprovaram, em segunda votação, o Projeto de Lei nº. 199/09, oriundo do Poder Executivo, que dispõe sobre o Plano Plurianual (PPA) do município de Itapoá para o período de 2010 a 2013.


O referido projeto teve sua primeira votação na Sessão Extraordinária do dia 27 de junho (sábado), e suas 38 emendas foram aprovadas na Sessão Ordinária do dia 22 de junho.

Vale lembrar todo o trabalho desempenhado pelo Poder Legislativo para que o PPA fosse apreciado dentro do prazo legal (dia 30 de junho), parabenizando a Comissão de Orçamento e Finanças, que realizou as seis audiências públicas pelos principais bairros do Município, a Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, que procedeu à correção ortográfica de toda a Redação Final do Projeto, visto que o mesmo já veio da Prefeitura com erros, a procuradora da Câmara, que deu todo o suporte jurídico para os vereadores, e aos demais servidores, que estiveram direta ou indiretamente ligados ao trabalho de apreciação do PPA.

Agora é esperar que a Prefeitura envie a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para os vereadores, sendo que o prazo para tanto é até o dia 15 deste mês.

Veja as fotos:

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar