Profissionais de enfermagem vão escolher nova diretoria do Coren/SC no próximo dia 11 Imprimir E-mail
Política
Qua, 31 de Agosto de 2011 13:54

No próximo dia 11 de setembro, enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem de Santa Catarina escolhem a nova direção do Conselho Regional de Enfermagem (COREN/SC) para o período 2012-2014.

Estão concorrendo neste pleito dois grupos (Chapa 1 e Chapa 2). Essa votação é obrigatória para os profissionais inscritos da entidade aptos a votar. A ausência do voto, sem justificativa, resultará em multa eleitoral.

Para a região de Joinville, haverá uma “urna” no Colégio Bom Jesus/Ielusc, localizado na rua Princesa Isabel, número 438, no período das 8 às 18 horas. Trabalhadores de Garuva, Itapoá, São Francisco do Sul, Araquari e Balneário Barra do Sul também votam em Joinville.


Eleição:


Mesmo com débito no Coren, os trabalhadores devem votar. O Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) autorizou o voto do profissional inadimplente para este pleito. Para votar, basta apresentar a Carteira de Identidade Profissional ou um documento oficial com foto.

Através de um convênio com o Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TER/SC), as Eleições Coren/SC 2011 serão realizadas com urnas eletrônicas. Informações sobre como justificar a ausência na votação estão no site do COREN/SC.

Informações adicionais podem ser obtidas com a coordenação do Conselho Regional de Enfermagem – subseção Joinville, pelo telefone: (47) 3422-9878 ou pelo site do Conselho Regional de Enfermagem: www.corensc.gov.br .

Matéria de Thiago Dias, Jornalista (SC 1483 JP), Assessor de Comunicação, com adaptação do Diário de Itapoá.



 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar