Projeto de Lei que autoriza o tráfego de veículos de carga pelas vias urbanas dá entrada no Poder Legislativo Imprimir E-mail
Política
Ter, 07 de Junho de 2011 09:05

plenárioa da camara de itapoaDeu entrada nessa segunda-feira (06) na Câmara de Vereadores de Itapoá, o Projeto de Lei do Executivo nº 22/2011 (numeração oficial), que autoriza o tráfego de veículos de carga de maneira alternativa pelas vias urbanas do município de Itapoá com destino/origem ao Porto de Itapoá. O Projeto entrou em regimento de urgência e, agora, segue para discussão na reunião unificada das comissões na manhã desta terça-feira (07). O Poder Legislativo poderá organizar uma nova Audiência Pública para ampliar a participação popular nas discussões sobre o referido Projeto de Lei.


Audiência Pública do Poder Executivo

A Prefeitura de Itapoá realizou nessa segunda-feira (06), nas dependências do Centro Espírita, localizada na Rua João Jorge de Souza, no Centro de Itapoá, uma audiência pública para apresentação e discussão do Projeto de Lei que autoriza o tráfego de veículos de carga do Porto, de maneira alternativa, pelas vias urbanas de Itapoá. A audiência contou com a participação do Prefeito Ervino Sperandio, do Diretor Comercial do Porto Itapoá Patrício Junior, do Procurador e dos Secretários Municipais, representantes de entidades, da imprensa de Itapoá e munícipes.


Matérias relacionadas

- Nesta segunda-feira (06), tem audiência pública para apresentação do Projeto que autoriza tráfego de cargas em Itapoá

- Conselho da Cidade de Itapoá aprova passagem de caminhões pelas vias urbanas do município;

- Porto esclarece dúvidas sobre o início das operações em encontro com a imprensa;

- Entidades discutem autorização para tráfego de caminhões com containers nas vias urbanas de Itapoá.


Confira a gravação da Sessão:

Última atualização em Ter, 07 de Junho de 2011 10:12
 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar