Câmara de Vereadores de Itapoá inicia o período ordinário de 2011 Imprimir E-mail
Política
Qua, 02 de Fevereiro de 2011 22:29

Conforme o artigo 22 da recém atualizada Lei Orgânica Municipal de Itapoá, iniciou nesta quarta-feira (02) o período ordinário de 2011 na Câmara de Vereadores do Município. Ainda segundo tal artigo, a Câmara Municipal reunir-se-á ordinariamente desta quarta-feira até o dia 17 de julho, e do dia 1° de agosto a 22 de dezembro. No dia 07 de fevereiro (segunda-feira), às 19 horas, será realizada a primeira reunião ordinária deste ano. Os vereadores convidam toda a população a estar presente nessa e nas demais reuniões que serão realizadas durante o ano.

O Presidente da Casa de Leis, Vereador Daniel Silvano Weber, considera que 2011 será um ano de muita harmonia e trabalho no Poder Legislativo. “Vamos trabalhar em harmonia com os poderes Executivo e Judiciário, mas agindo, é claro, com independência e autonomia. O comportamento dos vereadores deve permanecer como nos dois últimos anos, em que foram deixadas de lado as bandeiras partidárias, priorizando o trabalho em prol de Itapoá”, diz ele.

Todos estão convidados a acompanhar os trabalhos do Poder Legislativo de Itapoá, seja pessoalmente ou pela internet. “O meu gabinete está à disposição de todos que queiram trazer sugestões ou ideias ao Legislativo Municipal”, conclui o Presidente.

Matéria do site da Câmara de Vereadores de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar