Mesa Diretora da Câmara institui uniforme para os servidores da Casa Imprimir E-mail
Política
Qua, 07 de Julho de 2010 19:41

Como forma de garantir a identificação dos funcionários da Câmara Municipal em serviço e melhorar o padrão estético de atendimento ao público, a Mesa Diretora da Casa, presidida pelo Vereador Joarez Antonio Santin, instituiu a Portaria n° 12/2010 do Legislativo Municipal , que “Institui o uso de crachá de identificação e uniforme pelos funcionários da Câmara Municipal, e dá outras providências”. Tal medida passou a ser adotada nessa segunda-feira (05).

De acordo com a portaria, as funcionárias passaram a trajar, em seus expedientes, calça social na cor preta, blazer na cor preta, camisa ou caxarrel na cor branca e sapato, bota ou sandália social. Os funcionários (sexo masculino) passaram a vestir calça social na cor preta, blazer na cor preta, camisa na cor branca e sapato social. Já a servidora lotada no cargo de auxiliar de serviços gerais passou a trajar calça na cor preta e túnica com botões, também, na cor preta.



Nota de esclarecimento sobre horário de atendimento

Ao contrário do que foi divulgado na imprensa escrita do Município, a Câmara de Vereadores de Itapoá manterá o seu horário de expediente atual, ou seja, de segunda a sexta-feira, das 07h45 às 13h45. Tal horário, segundo o Presidente da Casa Joarez Antonio Santin, deve ser mantido, pelo menos, até o final deste ano de 2010.


Fonte: Câmara Municipal de Itapoá

www.camaraitapoa.sc.gov.br

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar