Assalto à residência no Balneário Paese foi o destaque policial desse sábado (26) Imprimir E-mail
Policial
Dom, 27 de Junho de 2010 12:38

Próximo às 18h50min desse sábado (26), na Rua Madre Paulina, Balneário Paese, a Polícia Militar de Itapoá registrou um assalto à residência.

Na ocasião, a vítima solicitante, uma mulher de 30 anos, informou que ao chegar em sua residência, foi abordada por dois homens, sendo um de cor negra cujas vestes ela não identificou, e outro de cor branca, aparentando ter 30 anos, e trajando jaqueta marrom e calça jeans. Um dos bandidos, portando uma arma pequena, aparentando ser de brinquedo, anunciou o assalto, determinando que a vítima solicitante e seus filhos fossem para o quarto.

Estando no local, a Polícia Militar constatou a veracidade dos fatos, em que os assaltantes haviam roubado em torno de R$ 750,00 em espécie e fugido, levando o veículo Ford Fiesta, na cor preta. A PM, em rondas, localizou o veículo abandonado em via pública, no loteamento Príncipe, com a chave na ignição, mas os assaltantes não foram localizados. O veículo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do Município, para posterior devolução ao proprietário.

As informações são da Polícia Militar de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar