Furto à loja de roupas e intensa fiscalização de trânsito são os destaques policiais das últimas horas Imprimir E-mail
Policial
Sáb, 19 de Junho de 2010 11:44

As últimas horas foram de intenso trabalho da polícia em Itapoá. Segundo os números divulgados pela PM, da manhã dessa sexta-feira (18) à manhã deste sábado (19) foram realizados seis atendimentos diversos, dois crimes/contravenções, uma prisão e encaminhamento à delegacia, 42 autuações de veículos, sete apreensões de veículos e duas apreensões de carteiras de motorista.

Uma das ocorrências de destaque foi o furto de uma loja de roupas na Avenida André Rodrigues de Freitas, em Itapema do Norte. Próximo às 11h40min. dessa sexta-feira (18), a proprietária de uma loja de roupas entrou em contato com a PM de Itapoá, informando que um casal entrou dentro de seu estabelecimento e, em seguida, o homem furtou uma jaqueta de moleton, saindo da loja sem pagar, deixando lá sua esposa com um filho de colo. A Polícia esteve no local e assistiu a filmagem da câmera de segurança, constando o delito. Diante dos fatos, a PM deslocou-se até a residência do casal, juntamente com a mulher do meliante, onde foi dada voz de prisão e feita a condução do homem, junto com a jaqueta furtada.

Já na madrugada deste sábado (19), próximo à 01h10min., policiais abordaram um veículo em atitude suspeita. Trata-se de um Fiat Uno, com placas de Curitiba-PR que, ao perceber uma barreira policial na Rua 1.000, fez o retorno e tentou fugir, mas uma viatura saiu em perseguição e conseguiu abordar o veículo próximo à agência do Banco do Brasil, na Avenida André Rodrigues de Freitas, em Itapema do Norte. Em conversa com o condutor, de 38 anos, os policiais sentiram um forte odor etílico. O condutor recusou-se a fazer o teste do bafômetro, sendo confeccionado o auto de constatação de sinais de embriaguez, notificado o condutor e apreendida a carteira de habilitação. O condutor foi liberado.

Um pouco depois, próximo às 01h45min., deste sábado (19), um veículo Gol, com placas de Belo Horizonte-MG, trafegava em alta velocidade e foi perseguido por uma viatura da Polícia Militar de Itapoá, sendo abordado na Rua 800, próximo ao Ginásio de Esportes. Em conversa com o condutor, a PM sentiu forte odor etílico. O condutor, também, negou-se a fazer o teste do bafômetro. Foi confeccionado auto de constatação de sinais de embriaguez, notificado o condutor e recolhida a carteira de habilitação, sendo o condutor liberado.

As informações são da Polícia Militar de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar