Tentativa de homicídio é o destaque policial dessa terça-feira (25) Imprimir E-mail
Policial
Qua, 26 de Maio de 2010 06:30

Por volta das 18h30min dessa terça-feira (25), na Rua 790, a Polícia Militar de Itapoá registrou uma tentativa de homicídio.



Uma mulher informou que havia uma pessoa baleada no interior de um supermercado. Ao chegar no local, a Polícia encontrou a vítima, Michael Robert Miranda, de 23 anos, com a cabeça ensaguentada, dizendo ter sido alvejado na cabeça e informando que o autor do disparo teria sido um rapaz chamado Jonathan. Diante das informações colhidas, a guarnição com o reforço de policiais efetuou buscas, mas o suposto agente não foi localizado no momento.

Enquanto a guarnição conduzia a vítima ao Pronto Atendimento do Município, com ferimento, aparentemente, superficial na parte posterior da cabeça, os demais policiais saíram em rondas e localizaram os suspeitos na Rua do Peixe. Eles portavam a arma utilizada no crime e assumiram a autoria do disparo, informando que já haviam sofrido ameaças por parte da vítima. Os suspeitos foram identificados como sendo Jonathan Felipe Zucatti, 20 anos, e Luiz Fernando Blavattide, 21. Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil do Município, para os procedimentos cabíveis.

Durante o procedimento, Jonathan informou que na casa da vítima havia uma arma de fogo escondida no quarto de sua avó. Foram feitas buscas no local, onde foi encontrado um revolver Taurus, calibre 38 com a numeração raspada, bem como seis projéteis intactos. Como a vítima já havia sido encaminhada a Joinville, foi feito contato com o Pelotão de Garuva, o qual interceptou a ambulância e deu voz de prisão a Michael Robert Miranda, que estava consciente, por porte ilegal de arma de fogo. Michael foi escoltado até o hospital São José de Joinville, onde ficou em observação.

As informações são do Pelotão da Polícia Militar de Itapoá.


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar