Tentativa de arrombamento e porte de droga são os destaques policiais dessa sexta-feira (21) Imprimir E-mail
Policial
Sáb, 22 de Maio de 2010 13:48

Por volta das 19h30min dessa sexta-feira(21), a esposa de um soldado da Polícia Militar de Itapoá entrou em contato com a central 190, informando que o alarme de sua residência, localizada na Rua 800, havia disparado.


Policiais deslocaram-se até o local, onde constataram que o agente havia pulado o muro lateral da residência, vindo a forçar a porta dos fundos, deixando seus rastros no canteiro e na calçada. Foram feitas várias rondas, mas o agente não foi localizado. É a terceira tentativa de arrombamento que ocorre na residência do referido soldado, em duas semanas.


Duas horas depois, por volta das 21h30min, na Rua Potipema, policiais militares avistaram um homem em atitude suspeita. Ao abordarem o homem, constataram que o mesmo estava de posse de uma pedra semelhante ao “crack”. O homem confirmou que era, realmente, uma pedra da droga e disse ser apenas para o seu consumo próprio. Segundo ele, a droga havia acabado de ser comprada por ele, mas o mesmo não quis informar o local onde a adquiriu, alegando temer por sua vida. A PM elaborou um boletim de ocorrência e apreendeu a droga.

As informações são do Pelotão da Polícia Militar de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar