Operação conjunta de Polícias Militar e Civil de Itapoá derruba tráfico de drogas e posse ilegal de duas armas de fogo Imprimir E-mail
Policial
Sáb, 01 de Maio de 2010 18:15

No início da noite de ontem, dia 30 de abril de 2010, uma Operação Conjunta no Bairro Samambaial, envolvendo Polícia Militar e Polícia Civil de Itapoá, resultou na prisão de Hugo Cezar de Paiva, 18 anos e na apreensão de um menor de 17 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de duas armas de fogo.


As prisões aconteceram, após cerca de um mês de monitoramento do local, por policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, que na noite de ontem, realizaram um cerco silencioso, e após constatarem o flagrante da prática ilícita, solicitaram apoio ao Delegado da Polícia Civil, que disponibilizou uma guarnição para apoiar na Operação.

Desta forma, os policiais deslocaram-se até o local onde funcionava um bar, e realizaram a abordagem que resultou na apreensão de 30 pedras de Crack, um revólver calibre .38, um revólver calibre .32, além de 14 munições intactas. Drogas, armas e os envolvidos foram deslocados para a Delegacia de Polícia Civil de Itapoá para as providenciais cabíveis.

Informações do 2º Tenente PM Mário Elias – Comandante da Polícia Militar de Itapoá






 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar