Três presos em Itapoá pelo Serviço de Inteligência da PM Imprimir E-mail
Policial
Seg, 05 de Abril de 2010 19:20

A Polícia Militar de Itapoá, através de seu Setor de Inteligência, efetuou na tarde de hoje, dia 05 de abril, pelo crime de Tráfico de Drogas, a prisão de Patrícia do Rosário Silva, conhecida como “Tita”, bem como, realizou também a prisão de Roberto Perez da Silva, conhecido como “Beto Boto” foragido da Justiça pela prática reiterada de crimes de furto.


A prisão de Tita, que já tinha sua residência monitorada há cerca de dois meses, foi realizada após uma abordagem, na qual foram encontradas 08 pedras de crack e certa quantidade de maconha. Já Roberto Perez, que é usuário de drogas, encontrava-se na residência de Tita no momento da Prisão.

Na semana anterior, precisamente no dia 30 de março, o Serviço de Inteligência da Polícia Militar já havia efetuado, após denúncia anônima realizada junto à Central 190, a prisão de Antonio Carlos Vicente, conhecido como “Nego”, pois contra o mesmo pesava Mandado de Prisão pelo crime de tráfico de drogas.

A Polícia Militar de Itapoá solicita junto à sociedade de nosso Município que, sempre que tiverem conhecimento de crime que esteja sendo realizado ou de pessoa que seja procurada pela Justiça, ligue imediatamente para o número 190, pois o denunciante não precisa se identificar, e sua denúncia nos permitirá realizar nosso trabalho com muito mais eficiência e resultado.


Informações do Tenente Mário Elias – Comandante da Polícia Militar de Itapoá. 


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar