Novo assassinato em Itapoá é um dos destaques policiais dessa sexta-feira (26) Imprimir E-mail
Policial
Sáb, 27 de Março de 2010 08:29

Na tarde dessa sexta-feira (26), próximo às 16 horas, a Polícia Militar de Itapoá recebeu uma ligação anônima, informando que havia um corpo dentro de uma vala no loteamento Príncipe.

A PM deslocou-se até o local, onde confirmou o fato e, ainda, que se tratava de um homem jovem (mais ou menos 20 anos). As pernas do corpo encontrado estavam amarradas com um fio de instalação elétrica. Quando o policiamento ainda estava no local da ocorrência, a Central da PM recebeu uma ligação de Curitiba/PR, em que uma mulher informou que haviam matado o filho de sua amiga, em Itapoá. Segundo ela, o rapaz era Vinícius Andrade Cardoso de Lima, de 19 anos e possuía uma tatuagem do Taz na perna direita. Após a chegada do IGP (Instituto Geral de Perícias) foi confirmado que a vítima tinha a tatuagem e estava sem documentos. O corpo encontrava-se com perfuração no pescoço e no tórax, sendo indício de provável homicídio. Diante das evidências, a vítima provavelmente seja mesmo Vinícius Andrade Cardoso de Lima.

Ainda nessa sexta-feira (26), por volta das 22h30, a Polícia registrou um caso de agressão enquadrado na Lei Maria da Penha. Tal fato ocorreu na Avenida Pérola do Atlântico, onde uma mulher, de 31 anos, informou à PM que teria sofrido agressão de seu companheiro, sendo que o mesmo também agrediu seu filho, um menor de 14 anos. A Polícia esteve no local e confirmou o fato, elaborando o boletim de ocorrência e encaminhando o agressor até à Delegacia da Polícia Civil, para as providências cabíveis.

 

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar