Final de semana movimentado para a Polícia Militar de Itapoá Imprimir E-mail
Policial
Seg, 22 de Março de 2010 12:54

Droga e dinheiro apreendidosPor volta das 21 horas desse sábado (20), na Avenida Celso Ramos, a Polícia Militar de Itapoá estava de campana em um ponto de venda de entorpecentes, quando avistou um veículo estacionando e, logo em seguida, saindo da frente do local.

A PM abordou o veículo, um Pegeout 206, onde estavam três ocupantes, sendo dois menores, um de 16 e outro de 14 anos, e o condutor, de 38 anos. O veículo foi revistado e, no assoalho do banco do condutor, encontradas três pedras de crack. Ao ser indagado sobre a quem pertencia a droga, o condutor informou ser viciado em crack há sete anos e em cocaína há 23. Foi elaborado um termo circunstanciado ao condutor e acionado o conselho tutelar para o encaminhamento dos menores.

Já no início do domingo (21), por volta da 01h30, na Rua 640, mais uma ocorrência policial envolvendo entorpecentes. A PM fazia rondas, quando abordou dois homens e, ao realizar revista, encontrou treze buchas de substância semelhante à maconha. Os dois homens, ambos de 18 anos, receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia.

Na noite desse domingo, por volta das 21h20, uma mulher informou à PM que seu veículo, um Fiat Palio, havia sido furtado pelo seu ex-marido que, segundo ela, possui transtornos psicológicos. A Polícia estava em ronda na tentativa de localizar o carro e o agente, quando por volta da meia-noite, recebeu uma ligação do ex-marido da vítima, informando que havia caído em uma valeta com o seu carro, próximo ao trapiche do bairro Pontal. Diante dos fatos, a PM se dirigiu ao local e conduziu o Sr. Hilário até a Delegacia de Polícia Civil do Município, juntamente com o veículo. A solicitante não quis representar contra seu ex-marido e o mesmo foi liberado.

Já às 23h20 do domingo (21), na Rua 1.800, uma tentativa de assalto contra pessoa. Um homem entrou em contato com a Polícia Militar de Itapoá informando ter sido abordado por um casal que pediu ajuda, pois haviam sido vítimas de uma tentativa de assalto. Um homem de capacete preto, em uma moto Biz, na cor preta, abordou o casal em via pública e, em posse de uma arma de fogo, deu voz de assalto, fazendo um disparo para o chão. Diante do nervosismo do casal, que começou a pedir ajuda, o homem que tentava praticar o assalto fugiu, tomando um rumo ignorado. A PM se deslocou até o local da ocorrência e, em posse das características do agente, fizeram várias rondas, mas não conseguiram localizar o acusado da tentativa de assalto.

As informações são da Polícia Militar de Itapoá.

 

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar