Embriagues ao volante é um dos destaques policiais da noite dessa quinta-feira (19) Imprimir E-mail
Policial
Sex, 19 de Março de 2010 09:22

No início da noite dessa quinta-feira (19), por vola das 19:40 horas, a Polícia Militar de Itapoá, em frente ao seu quartel, na Avenida 790, abordou o motorista de um Ford Fiesta. O homem, de 47 anos, estava em visível estado de embriagues, a qual foi confirmada após ser feita o teste do bafômetro, que constatou 0,76 ml/L. O motorista foi conduzido á Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis e o veículo conduzido ao pátio por não ser apresentada a documentação do mesmo.

Um pouco mais tarde, por volta das 21:05 horas, a PM foi informada, por populares, sobre um incêndio em residência na Rua 1.000. Trata-se de um imóvel próximo à Celesc. O Corpo de Bombeiros do Município também foi acionado. Ao chegarem no local, bombeiros e policiais constataram que o foco do incêndio já havia sido controlado por populares. O fogo havia iniciado em uma janela, não havia materiais que pudessem propagar as chamas no local e havia forte cheiro de querosene, o que levanta grande suspeita de que tenha sido um incêndio criminoso. O proprietário informou à Polícia que, dias antes, havia agredido um homem, o qual tentou invadir a residência para efetuar furto.

Próximo às 23 horas, na Rua da Graça, à PM conduziu uma jovem de 16 anos ao Pronto Atendimento, para atendimento médico, pois a adolescente estava queixando-se de fortes dores abdominais. A mãe da jovem a acompanhou. Na madrugada dessa sexta-feira (19), uma nova condução ao Pronto Atendimento de Itapoá, um bebê de apenas nove meses de idade estava chorando muito e se contorcendo, possivelmente de cólica. A mãe da criança acompanhou à PM na condução. Segundo às solicitantes dessas conduções, elas teriam entrado em contato com o Corpo de Bombeiros do Município, onde receberam a informação de que não possuíam ambulância disponível para a busca dos pacientes em casa.

As informações são do Pelotão da Polícia Militar de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar