Excessivo número de blitz policiais chama a atenção em Itapoá Imprimir E-mail
Policial
Qui, 05 de Fevereiro de 2009 16:43

Motoristas reclamam do número de blitz policiais nas ruas de Itapoá. Segundo a maioria dos moradores entrevistados, a fiscalização tem sido bastante intensa. Procurados pelo Diário de Itapoá, os responsáveis pela comunicação do Batalhão da Polícia Militar em Itapoá não foram encontrados, pois estavam trabalhando em suas viaturas.


De acordo com os motoristas entrevistados, a maior cobrança dos policiais nas referidas blitz são em função de não licenciamento anual do veículo, falta de extintores de incêndio, a não utilização do cinto de segurança entre outras infrações com menos intensidade.

Para que você, motorista itapoaense ou veranista que freqüenta o município, não venha a enfrentar problemas como a apreensão do seu veículo ou a aplicação de multas, sugerimos que verifique se o licenciamento está em dia, bem como a validade de sua habilitação e do extintor instalado em seu carro. Além disso, é imprescindível a utilização do cinto de segurança, mesmo quando em pequenos trajetos dentro do município. Caso você não satisfaça algum dos itens citados, faz-se necessário regulamentar a situação, mas se isso não for possível, deixe o seu veículo em casa e procure uma alternativa para o seu deslocamento, pois essas blitz estão ocorrendo em várias localidades e horários diferentes.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar