Casa de tráfico é descoberta pela Polícia de Itapoá Imprimir E-mail
Policial
Qua, 17 de Fevereiro de 2010 07:14

Na madrugada desta quarta-feira (17), à 01h50, na Rua do Peixe, a Polícia Militar de Itapoá fez uma abordagem a um homem de nome João da Silva, de 46 anos, conhecido como “Jango”.

Realizada uma revista pessoal, nada foi encontrado, porém após “Jango” ter sido liberado, a Polícia encontrou no chão, um vidro contendo 10 pedras semelhantes ao Crack, envoltas em papel alumínio.

Em vista do ocorrido, policiais deslocaram-se, discretamente, atrás do suspeito, deixando a viatura escondida em um matagal próximo à residência para onde “Jango” se dirigiu. A partir de então, uma jovem passou pelo local três vezes e, em seguida, foi avistado um homem, o qual chamou por “Jango” várias vezes e entrou, juntamente com a jovem, no quintal da residência, sendo visto, logo após, retornando com “Jango”. Os dois seguiram até a esquina, onde os policiais militares ouviram “Jango” afirmando que havia dispensado a droga. Nesse momento, os elementos avistaram a viatura policial, onde estava um dos policiais. O policial abordou as pessoas que ali estavam, sendo uma jovem, de apenas 16 anos e um rapaz de 20. Jango tinha se evadido. Os dois envolvidos abordados foram retirados do local, junto á viatura.

Um soldado da PM, porém, permaneceu escondido nas proximidades, onde presenciou um homem, de 25 anos, relatando à “Jango” que a Polícia havia se retirado do local e pedindo R$ 30,00 em drogas. Momento em que foi dado o flagrante e encontrado com “Jango”, quatro pedras de crack e R$ 30,00 em espécie. Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil do Município. Ao verificar o nome de “Jango”, foi constatado que o mesmo encontra-se com mandado de prisão em aberto.

Matéria com informações cedidas pela própria Polícia Militar de Itapoá.

 

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar