Casos de embriaguês ao volante são os destaques policiais da noite Imprimir E-mail
Policial
Ter, 16 de Fevereiro de 2010 11:20

O condutor de um veículo Corsa, com placas de Curitiba-PR, foi abordado pela Polícia Militar de Itapoá na noite dessa segunda-feira (16), enquanto transitava em frente ao Pelotão da PM (na Avenida Ana Maria Rodrigues de Freitas), com um copo de bebida desconhecida na mão.

Prontamente, o motorista prontificou-se ao teste de bafômetro, no qual foram constatados 0.41 gramas de álcool por litro de sangue, sendo que o limite regulamentado em lei é 0.10 gramas. Foi dada voz de prisão ao condutor, sendo o mesmo conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Itapoá, onde foi aberto flagrante por embriagues ao volante, sendo retida a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) do infrator. Outro motorista que dirigia embriagado foi abordado na Rua 420, tendo sido realizado o mesmo procedimento policial.

Ainda na noite dessa segunda-feira (15), na Rua Corvina, houve um acidente. Na ocasião, três carros se envolveram em um engavetamento, sendo um Gol, um Prisma e um Nissan. Enquanto a Polícia Militar realizava o boletim de ocorrência de acidente de trânsito, um veículo cujo motorista estava sem cinto de segurança foi abordado. Ao ser verificada a documentação desse veículo, constatou-se que não estava licenciado. O motorista foi notificado e o veículo recolhido ao pátio.

Já na madrugada desta terça-feira (16), um veículo Gol foi abordado na Avenida André Rodrigues de Freitas, em Itapema do Norte. Na ocasião, o veículo encontrava-se com o volume do som muito alto. Ao revistar o veículo, os policiais encontraram uma pistola modelo PST 380 MD1, com 07 munições intactas. A arma encontrava-se com a numeração raspada. O agente foi conduzido à Delegacia de Polícia para as providências legais e o veículo foi notificado.

As informações são da Polícia Militar de Itapoá.

TELEFONES ÚTEIS
3º PELOTÃO – ITAPOÁ (47) 3443-6220 / 6190 / 6161
27 ºBATALHÃO – SÃO FRANCISCO DO SUL (47) 3444-2765

 

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar