Operação da PF prende três arrobadores de caixa Imprimir E-mail
Policial
Seg, 26 de Janeiro de 2009 16:10

A Polícia Federal (PF) prendeu, na madrugada dessa segunda feira (26), três arrombadores de caixa eletrônico. Julio Cesar Vieira, 21, Kaio Alexandre Dias Vogel, 20, e Ricardo Alves de Moraes, 26 tentavam arrombar os caixas eletrônicos da agência da Caixa Econômica Federal de Itapoá que fica em frente à Prefeitura. Os três elementos eram de Joinville.


A PF já vinha investigando arrombamentos de outros caixas eletrônicos na região e prenderam os bandidos em fragrante, quando os mesmos já tinham pintado as telas dos caixas e isolado o alarme e as câmeras de segurança. Com eles, a polícia apreendeu um maçarico, lona preta, tinta spray, entre outras ferramentas.

Um morador da região que não quis se identificar conta que a ação policial foi muito rápida. “Eu vi toda a ação da janela de minha casa. A Polícia Federal se aproximou rapidamente. Eram muitos policiais. Era perceptível que se tratava de uma operação especial. De repente, os policiais gritaram para os bandidos se renderem e os mesmos já saíram completamente rendidos. Mesmo assim, a operação não parou por ali. A polícia continuou à procura de mais alguém que, pelo visto, escapou”, disse.

A polícia ainda segue atrás de um arrombador que conseguiu escapar. Os três bandidos capturados foram autuados por furto qualificado e formação de quadrilha e encaminhados ao Presídio de Joinville. As penas poderão atingir até oito anos de prisão.

 

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar