Prisão de indivíduo por furtos Imprimir E-mail
Policial
Sex, 22 de Janeiro de 2010 11:22

BentinhoCom o auxílio do Ministério Público e do Poder Judiciário, a Polícia Militar de Itapoá prendeu na tarde de ontem, 21 de janeiro de 2010, Bento Silva de Souza Júnior, conhecido pela alcunha de “Bentinho”.

Responsável por uma grande quantidade de furtos praticados em nosso Município, Bentinho vinha sendo reconhecido por diversas vítimas nos últimos dias, o que levou a Polícia militar de Itapoá a enviar um relatório acerca de seus crimes para o Ministério Público, que por sua vez, solicitou ao Poder Judiciário de Itapoá que fosse expedido Mandado de Prisão contra o delinquente, que foi finalmente tirado das ruas.

Reincidente na prática de furtos, Bentinho já havia sido preso em flagrante pela Polícia Militar no ano de 2009. Na ocasião, cumpriu pena de quatro meses e foi posto então em liberdade, tendo voltado a delinquir.

Na tarde de ontem, com o Mandado de Prisão em mãos, a guarnição do Serviço de Inteligência, que já havia realizado tal serviço nos dias e noites anteriores, realizou novamente campana, próximo à residência de Bentinho, vindo a surpreendê-lo quando este saía de casa.

A Polícia Militar solicita agora, as vítimas de furtos recentes, que porventura tenham visto o delinquente quando este se evadia de sua casa, que, caso reconheçam Bentinho na foto desta matéria, compareçam à delegacia de Itapoá e façam o reconhecimento do mesmo, pois agindo assim, possibilitarão que tal indivíduo permaneça o maior tempo possível preso.

Informações do 2º Tenente PM Mário Elias – Comandante da Polícia Militar de Itapoá.

 

 

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar