PM fecha central de jogo do bicho em Itapoá Imprimir E-mail
Policial
Ter, 12 de Janeiro de 2010 09:32

Rogério da SilvaMais uma banca de jogo do bicho foi fechada nesta terça pela Polícia Militar de Itapoá. O local, onde foram encontrados calendários e cadernetas com orientações para a aposta, além de R$ 2.600,00 em dinheiro, estava protegido por um circuito interno de TV com sete câmeras de vigilância.

Também foram apreendidas duas motos, um computador, uma máquina manual para impressão de resultados e um aparelho de fax, utilizado para receber o resultado do jogo do bicho, diretamente do Rio de Janeiro.

Os três homens que estavam na casa no momento da operação policial responderão a um termo circunstanciado por contravenção.

A banca, conhecida como Global Loterias, localizada na rua Presidente Franklin, no bairro Itapema do Norte, era a mais antiga em funcionamento na cidade, já havia sido fechada pela polícia três vezes e era constantemente monitorada pela polícia.

—O antigo responsável pelo funcionamento da casa de jogos deixou de pagar alguns prêmios, por isso foi substituído —, disse o tenente Mário Elias, comandante da PM em Itapoá.

Mesmo assim, o fato deixou apostadores descontentes e acabou abrindo espaço para a concorrência. Por isso, outras duas bancas foram abertas. Uma delas foi desmontada na segunda-feira e a polícia investiga um terceiro ponto de venda de bilhetes do jogo do bicho.

— As pessoas acham que o jogo do bicho é um jogo inocente, mas ele financia a corrupção, através de caixa dois de campanhas políticas, e está por traz de outros crimes, como homicídios —, alerta o comandante.

Informações do site AN.COM.BR e imagem de Rogério da Silva.

 

 

 

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar