Acompanhe as últimas ocorrências policiais de Itapoá Imprimir E-mail
Policial
Sáb, 02 de Janeiro de 2010 22:30

Entre o primeiro e o segundo dia do ano, em Itapoá, várias ocorrências foram registradas pela Central de Emergência 190. Muitas dessas ocorrências foram referentes à som alto, as quais várias não puderam ser atendidas, segundo a Polícia Militar, pela falta de viatura disponível.

Foram registrados e atendidos, ainda, três acidentes de trânsito, sendo dois engavetamentos, um envolvendo quatro veículos na Estrada Cornelsen e outro envolvendo três veículos na Rua Leonidas Pommer.

Perto das 12:00 horas dia do 1º dia do ano, na Avenida Brasil, em frente ao Corpo de Bombeiros do Município, foi detido um motorista de 32 anos que dirigia seu veículo sob efeito de álcool. Realizado o teste de bafômetro, foi constatado 0.61 decigrama por litro de sangue, sendo o agente preso em flagrante e delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, para providências cabíveis, tendo, ainda, sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) apreendida.

Ainda no dia 1º de 2010, perto das 18:00 horas, nas proximidades da Terceira Pedra, foi detido por populares e pelo pai da vítima, um homem que, segundo testemunhas, teria passado a mão nas partes íntimas de uma menina, de 14 anos. A Polícia Militar de Itapoá, ao chegar no local, deu voz de prisão, tendo o meliante reagido, obrigando que o policial utilizasse a força para conter o agente. Após o ocorrido, o infrator foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil do Município.

Já na madrugada deste dia 02 de janeiro, na Rua Otávio Cipriano, uma ocorrência de violência doméstica, em que uma mulher estava sendo agredida pelo seu marido, de 43 anos. A PM ao chegar no local, tomou conhecimento da situação e deu voz de prisão ao agressor, enquadrando-o na Lei Maria da Penha. O infrator foi conduzido à Delegacia local, onde foi lavrado o flagrante para posterior condução ao Presídio de Joinville.

As informações são do Pelotão da Polícia Militar de Itapoá.

Telefones úteis
3º Pelotão – Itapoá (47) 3443-6220 / 6190 / 6161
27° Batalhão – São Francisco do Sul (47) 3444-2765

 

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar