Confira o balanço policial das ocorrências dos últimos dias em Itapoá Imprimir E-mail
Policial
Seg, 28 de Dezembro de 2009 10:42

Os últimos dias foram de trabalho intenso para a Polícia de Itapoá. Do dia 23 (quarta-feira) até esse domingo (27), a Polícia Militar do Município registrou 48 atendimentos diversos, 11 crimes de contravenção, prendeu e conduziu 10 pessoas à Delegacia de Polícia Civil, abordou 23 pessoas em atitudes suspeitas, autuou 89 veículos, sendo 19 apreendidos e apreendeu, também, duas carteiras de motorista.

Entre as ocorrências, destacaram-se um duplo homicídio (já noticiado pelo Diário de Itapoá), perturbação do trabalho policial, furtos, atos obscenos, assaltos, desacato, desobediência, arrombamentos e registro de menores ingerindo bebidas alcoólicas.

Uma infração fora do comum foi atendida na noite da última quinta-feira (24), às 23h45, na Avenida André Rodrigues de Freitas, quando a Polícia Militar abordou duas motos Biz que eram conduzidas por jovens que promoviam desordens, sendo que um deles estava semi-nú. A PM lavrou um boletim de ocorrência e encaminhou um dos infratores (menor de idade) ao Conselho Tutelar e o outro foi liberado para se apresentar em audiência marcada junto ao Jecrim (Juizado Especial Criminal).

Já no Balneário Rainha, próximo da meia noite do dia 25, um assalto com arma branca feriu duas pessoas, provocando lesões leves em ambas. O meliante se evadiu sem nada levar.

Na Avenida do Comércio, a mesma loja de materiais de construção que havia sido arrombada no último dia 22 (conforme matéria do Diário de Itapoá), foi novamente alvo de arrombamento na madrugada deste domingo (27).

As informações são do Pelotão da Polícia Militar de Itapoá.

TELEFONES ÚTEIS
3º PELOTÃO – ITAPOÁ (47) 3443-6220 / 6190 / 6161
27° BATALHÃO – SÃO FRANCISCO DO SUL (47) 3444-2765

 

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar