Polícia Militar de Itapoá anuncia formatura do PROERD e apresenta principais ocorrências da última noite Imprimir E-mail
Policial
Sex, 04 de Dezembro de 2009 14:32

Formatura do PROERD

Segundo o Comandante do 3º Pelotão da Polícia Militar de Itapoá, Tenente Mário Elias, nesta sexta-feira (04), às 19 horas, estará ocorrendo a formatura de 350 crianças do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD) do município de Itapoá. Tal solenidade ocorrerá no Ginásio de Esportes do Nereu Ramos.


Furtos a residências

Na noite dessa quinta-feira (03), por volta das 20h20min, a Polícia Militar de Itapoá recebeu um chamado, em que a vítima relatou que uma pessoa chegou em sua casa, no Cambiju, e pediu por comida, a qual foi concedida. Após o fato, a vítima teria saído com sua esposa e, ao retornarem, encontraram a mesma pessoa que havia lhes pedido comida, saindo do interior da casa com uma bicicleta e um par de tênis furtados do interior do imóvel. Com o auxílio de vizinhos, a vítima conseguiu deter o agente, que foi encaminhado pela PM até a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. O agente não portava documentos, mas identificou-se e disse ter 17 anos.

Logo depois, às 21h15min, do balneário Paese, um morador ligou para a central da PM, informando que uma pessoa lhe ofereceu uma “Wap” e uma roçadeira, que suspeitou ser fruto de um furto ocorrido em uma casa, dias atrás. A PM esteve no local, onde localizou tais objetos que foram reconhecidos, mesmo, como sendo alvo de furto. A vítima apresentou notas fiscais dos referidos aparelhos e o agente, de 25 anos, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, alegando que os objetos eram de um amigo, o qual foi preso há alguns dias, acusado de roubo.

TELEFONES ÚTEIS
3º PELOTÃO – ITAPOÁ (47) 3443-6220 / 6190 / 6161
6ª GUANIÇÃO ESPECIAL – SÃO FRANCISCO DO SUL (47) 3444-2765

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar