Prisão de assaltante e tentativa de estrangulamento foram os destaques policiais dessa terça-feira (01) Imprimir E-mail
Policial
Qua, 02 de Dezembro de 2009 11:54

Em decorrência do assalto realizado contra uma mulher no último dia 24 de novembro, assunto de matéria no Diário de Itapoá, em que a vítima teve lesão corporal provocada por faca, policiais militares de Itapoá realizaram nessa terça-feira (01), a detenção do assaltante.


O agente foi detido após uma semana de investigações, através das características repassadas pela vítima. O assaltante estava transitando tranquilamente pela Avenida André Rodrigues de Freitas quando, após serem repassadas as informações às equipes de Rádio Patrulha, o mesmo foi abordado e detido.

Após, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para o reconhecimento da vítima. Na Delegacia, a vítima reconheceu Cleverton Nils Ferreira Pinto (foto), 21 anos, como sendo o executor do assalto.

 

Já na madrugada desta quarta-feira (02), às 02h55min, na rua do Peixe, próximo à Mani Bebidas, houve uma tentativa de homicídio. A Polícia Militar recebeu a informação de que um homem estaria agredindo sua amásia em via pública. Policiais se deslocaram até o local, onde encontraram o casal em uma discussão aparentemente tranquila. Os policiais conversaram com as partes e orientaram para que as mesmas retornassem às suas casas. Foi quando o agressor informou que só iria embora se sua amásia fosse junto, caso contrário queria ser algemado pelos policiais. O miliante encontrava-se sobre efeito de bebida alcoólica e a PM orientou-o para que fosse descansar. Nesse momento, ele partiu para cima de sua amásia, agarrando-a pelo pescoço, tentando estrangulá-la. Foi necessário que os policiais agissem utilizando a força para impedir que tal ato se consumasse. O elemento teve sua orelha lesionada ao cair no chão, após entrar em vias de fato com os policiais. Ele foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.


TELEFONES ÚTEIS
3º PELOTÃO – ITAPOÁ (47) 3443-6220/6190/6161
6ª GUANIÇÃO ESPECIAL – SÃO FRANCISCO DO SUL (47) 3444-2765

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar