Acompanhe as principais ocorrências policiais das últimas horas Imprimir E-mail
Policial
Dom, 22 de Novembro de 2009 10:27

Às 17h20min desse sábado (21), na Avenida do Príncipe, a Polícia Militar de Itapoá abordou uma moto, na qual o passageiro encontrava-se sem capacete.

O condutor foi notificado com auto de multa de natureza gravíssima e teve a sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) apreendida, tendo sido remetida à Delegacia de Polícia Civil de Itapoá e, posteriormente, ao Detran de Joinville. O condutor da motocicleta é de São Paulo.

A PM ainda registrou duas ocorrências de perturbação de sossego, referentes a som alto, sendo a primeira em uma residência em Itapema do Norte e a segunda em um estabelecimento comercial na Barra do Saí.

No início deste domingo (22), mais duas ocorrências. Na primeira delas, à 00h15min, foi denunciado que um veículo Voyage, de cor prata, modelo antigo, estaria ameaçando pedestres e outros veículos que se encontravam na Avenida André Rodrigues de Freitas, em Itapema do Norte, com manobras perigosas. A PM fez rondas na região, mas não localizou o veículo citado. Logo após, à 1 hora, na Avenida Celso Ramos, houve tentativa de furto a uma residência que, graças à ação de um vizinho que ouviu o barulho e foi verificar, não se concretizou como furto consumado. A polícia fez rondas nas imediações, mas não localizou o possível agente.

 

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar