Assalto na Loja Atual Modas, na Barra do Saí. Marginais levaram um carro Gol e roupas da loja, mas PM localizou e efetuou a prisão dos envolvidos Imprimir E-mail
Policial
Qui, 16 de Junho de 2016 23:02

Por volta das 09h30, desta quinta-feira (16/06/16), a Central 190 recebeu denuncia de que um comércio, próximo ao Material de Construções Besen, havia sido roubado, e que os agentes amarraram a vítima e levaram diversas roupas e um veículo VW/Gol branco. A guarnição permaneceu em rondas durante todo o turno, e próximo das 12h40, a Central recebeu informação de que o veículo fora encontrado no final da Rua 530. Os policiais foram até o local e constataram ser o veículo roubado.

No período da tarde, após receber denúncia via Central 190, as guarnições deslocaram próximo a Rua 530, onde segundo o solicitante, quatro indivíduos saíram no mato, e após realizar rondas nas proximidades, os policiais abordaram dois homens e duas mulheres, que foram reconhecidos pela proprietária da loja.

Com o reconhecimento dos criminosos, as guarnições deslocaram até o endereço de um dos homens, e após os policiais serem autorizados a entrar na residência, localizaram todas as roupas e calçados roubados da referida loja.

Diante da materialidade dos fatos, os abordados receberam voz de prisão e foram conduzidos junto com os objetos até a delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.


Informações da Polícia Militar de Itapoá, com adaptações do DIário de Itapoá.


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar