Senhor de 72 anos é baleado em assalto na noite desta quarta-feira (01/06), na Barra do Sai Imprimir E-mail
Policial
Qua, 01 de Junho de 2016 23:28

Trata-se de uma tentativa de roubo. Por volta das 18h10min, dois homens invadiram e anunciaram o assalto a uma residência na Rua 320, nas proximidades da associação dos taxistas, no bairro Barra do Saí. Três pessoas estavam na casa, sendo duas mulheres e um senhor de 72 anos chamado Sr. Ramon.


Os marginais renderam as vítimas aos gritos de “É assalto e me dá o dinheiro”. O senhor se levantou e foi subir a escada que dá acesso ao quarto, e um dos agentes começou a atirar contra o mesmo, vindo a ferir a vítima no peito.

A guarnição da PM foi até o local, juntamente com uma guarnição do Corpo de Bombeiros para prestar socorro ao Sr. Ramon, que o conduziram ao Pronto Atendimento 24hr de Itapoá. Informações preliminares informaram ao DI que o médico do PA fez a drenagem de cerca de 1 litro de sangue de um pulmão do Sr. Ramon perfurado pelo disparo de arma de fogo, e na sequência o Sr. Ramon foi encaminhado para um hospital em Joinville, com sinais vitais estáveis.

No local, os policiais encontraram várias marcas de tiros nas paredes, aproximadamente seis disparos, e projéteis de arma de fogo no chão. Foi acionado perícia do IGP para o local.

A guarnição da PM segue em rondas na busca aos agentes, sem muitas características repassadas devido ao estado de saúde do Sr. Ramon, e ao emocional abalado das demais vítimas na ocorrência. Informações dão conta que os dois assaltantes são jovens de baixa estatura, brancos, estavam bem vestidos e estavam em um veículo Meriva branco.

Do Diário de Itapoá, com informações da Polícia Militar de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar