NOTA DE FALECIMENTO: Corpo do ex-vereador e taxista Sérgio da Barra é encontrado carbonizado nesta sexta-feira (29/04) Imprimir E-mail
Policial
Sex, 29 de Abril de 2016 23:48

Após o desaparecimento desde quinta-feira (28/04) e de um dia de procura angustiante para familiares e amigos, infelizmente o corpo de Sérgio Roberto dos Santos foi encontrado carbonizado na tarde desta sexta-feira (29). Sergio atualmente trabalhava como taxista e era muito conhecido na comunidade pelo seu jeito alegre e descontraído. Foi ex-vereador de Itapoá no mandato entre 1993 e 1996, com especial atuação em prol da Barra do Saí. Enquanto parlamentar, sua principal luta foi pela implantação da Escola Euclides Emídio da Silva.


Segundo familiares, ele teria recebido uma solicitação de corrida na noite de quinta-feira e não retornou. Preocupados, familiares realizaram buscas e, na tarde de sexta-feira encontraram o corpo carbonizado junto ao carro em uma estrada rural, próximo ao limite com Guaratuba.

Corpo foi achado junto ao carro em uma estrada rural, próximo ao limite com Guaratuba Segundo o delegado Jeferson Prado Costa, que está em exercício na cidade e já instaurou inquérito para apurar o homicídio, havia sangue e sinais de violência em outro local, na rua 590. “Em princípio a dinâmica que a gente traçou foi de que ele foi morto em um local e o corpo encontrado em outro”, comentou.

O delegado explicou que já foram realizadas perícias no local onde Sérgio foi possivelmente morto onde o corpo foi encontrado. Além do inquérito já instaurado, Costa já realizou diligências e ouviu familiares do taxista. O delegado Leandro Lopes de Almeida, titular de Itapoá, deve assumir as investigações.

O corpo de Sérgio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Joinville. Ainda não há informações a respeito do sepultamento.


O Jornal Diário de Itapoá lamenta a grande perda e se solidarizam com todos os enlutados.


Informações do jornal Notícias do Dia e da Polícia Militar de Itapoá, com adaptações do Diário de Itapoá.


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar