Polícia Militar divulga imagens de motoqueiro suspeito pelas ocorrências de assalto em Itapoá Imprimir E-mail
Policial
Ter, 15 de Março de 2016 22:55

Dados oficiais apontam três assaltos, mas conforme relatos nas redes sociais o número de assaltos do motoqueiro é bem maior. O suposto autor assalta mulheres, em pontos de ônibus, ou andando em via pública, e se aproveita da distração das vítimas. O principal alvo do assaltante são telefones celulares. A suspeita é de um homem que anda sozinho em uma moto prata e usa capacete preto, e faz menção a estar armado.


A Policia Militar divulgou nota para esclarece sobre ocorrências de assalto a transeuntes que estão acontecendo em Itapoá.

O suposto autor assalta mulheres, em pontos de ônibus, ou andando em via pública, principalmente quando estão distraídas fazendo uso do telefone celular, que é o seu principal alvo.

O homem suspeito anda sozinho em uma moto Prata e usa capacete preto, e faz menção a estar armado. Ele age tanto durante o dia, quanto a noite.

Oficialmente, junto a Policia Militar, são apenas três ocorrências dessa natureza, em que as características do agente são as mesmas, porém em redes sociais há diversos relatos, mas que a PM não confirma sobre a veracidade, já que as vítimas não acionaram a Policia Militar.

A orientação da Policia Militar é que as vítimas façam o devido registro dos fatos, dando o máximo de informações que possam levar a prisão do agente.

A PM divulgou as fotos das câmeras de vigilância da PM, onde uma das vítimas reconheceu o suspeito como sendo o autor do assalto.

A PM está trabalhando para identificar e prender o marginal, e orienta a população para denunciar com informações que possam ajudar na identificação do suspeito, através da Central 190. A denúncia poderá ser anônima.


Informações e fotos da Polícia Militar de Itapoá, com adaptações do Diário de Itapoá.


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar