Polícia Militar prende assaltantes ao banco Bradesco de Itapoá Imprimir E-mail
Policial
Qua, 02 de Março de 2016 22:25

Nesta quarta-feira (02/03), por volta das 10h, a Policia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de assalto ao Banco Bradesco, em Itapema do Norte. Quatro homens e uma mulher que os acompanhava, foram detidos. Os marginais estavam com as armas e o dinheiro roubado.


Testemunhas relatavam que três homens entraram na agência, dois deles renderam os vigilantes, enquanto o terceiro dava cobertura, e o quarto homem estava no carro aguardando o momento da fuga.

No primeiro momento um veiculo VW Fox prata, dava apoio aos agentes. Possivelmente esse veículo seria substituído por um HB 20 vermelho na fuga. Ambos os veículos foram encontrados, e por serem clonados, foram recolhidos ao pátio de veículos da PM.

Dando seqüência nas buscas, Policiais tentavam levantar possíveis imagens dos agentes, tendo em vista que a PRE de Guaratuba-PR realizou barreira, assim como Garuva, o que levava a suspeita de que os agentes permaneciam dentro da cidade. Quando identificaram nas proximidades da Rua 630, dois indivíduos com características semelhantes às das imagens da Central de videomonitoramento e às informações de testemunhas.

Os policiais imediatamente realizaram a abordagem, logrando êxito na localização de parte do dinheiro e duas armas.

Com apoio dos demais Policiais foram localizados, na faixa de areia, também nas proximidades da Rua 630 e 640, os demais agentes, entre eles uma mulher de 27 anos, grávida de sete meses, que passou mal e foi encaminhada ao Pronto Atendimento. Na bolsa dela estavam mais três armas, munições e o restante do dinheiro roubado do Banco.

No total, a polícia localizou uma arma tipo pistola, calibre restrito, com dois carregadores e 31 munições, 4 revólveres, e 29 munições calibre 38, assim como o dinheiro roubado do Banco. Foram detidos Paulo Cezar do Amaral, Willian Alexandre siqueira, Willian Cezar Lacerda, Jorge Henrique da Silva e Heluane Maxlaine siqueira.

Informações e fotos da Policia Militar de Santa Catarina, com adaptações do Diário de Itapoá.


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar