Turista tem carro furtado na Barra do Sai, em Itapoá Imprimir E-mail
Policial
Qua, 20 de Janeiro de 2016 09:35

Ocorrência foi registrada nessa quarta-feira (13/01), e até o momento ainda não há resposta das autoridades policiais. Em nota, a Polícia Militar continua em busca dos marginais e do veículo furtado. Confira o relato de Luciana Egea Correa de Lima, moradora de Bauru-SP, que veio passar as férias em Itapoá e teve seu carro Fiesta Hatch prata furtado.


"Olá, meu nome é Luciana Egea Correa de Lima e estou desesperada.  Preciso da ajuda da imprensa.

Eu fui viajar com a família para Itapoá, Barra do Sai, e fiquei na Rua 50. Na quarta-feira (13/01), por volta das 11h30 arrombaram a casa da minha tia e levaram vários pertences, inclusive meu carro com os celulares e muitas coisas pessoais.

Eu precisei vir embora para Bauru-SP e o desespero só aumenta, pois a PM manda eu ligar para Polícia Rodoviária, a rodoviária fala que é com a Policia Civil e hoje a policia me disse que não tem como eles procurarem, pois só tem um agente e muitos casos.

Estou desesperada, não tinha seguro e voltei pra casa sem nada. É horrível, estou tão longe e ninguém me ajuda.

O pior é que a policia tem fotos do carro que roubou o meu e no dia me disseram que já tinha até a placa e o proprietário. É um Renault Clio vermelho. Eu creio muito em Deus, mas preciso da ajuda de alguém para auxiliar na divulgação. Meu carro roubado é um Fiesta Hatch 4 portas prata de Bauru-SP, placa GCN 1804.

Eu sei que é apenas um bem material, mas tinha muitas coisas pessoais e a dor ninguém explica. Que Deus abençoe qualquer forma de ajuda que puderem me dar. Por favor me retornem.
", finaliza Luciana.


Qualquer informação que possa ajudar a localizar os marginais e/ou o veículo furtado ligar para a PM de Itapoá 190, ou com a própria Delegacia, pelos telefones (47) 3443-3040 ou 3443-3020.


Do Diário de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar